08/03/2018
Mulheres: força, competência e inspiração!
Postado por: Secretaria da Educação
Mulheres: força, competência e inspiração!

Elas estão em todos os setores do Poder Público. Na Educação são cerca de 500 profissionais. Estão à frente das turmas. Estão preparando a merenda. Estão nas secretarias das escolas, são atendentes, monitoras, diretoras, dedicadas a construir uma sociedade melhor através do educar com sensibilidade e amor.
Na saúde atuam diretamente com as pessoas mais fragilizadas e são cura através do carinho e do profissionalismo.
São elas, que com maestria fazem parte do administrativo, atuam no meio ambiente, turismo, cultura, obras, planejamento, assistência social, agricultura, em todas as áreas.
Em suas jornadas profissionais e pessoais- como amigas, mães, companheiras- são força, superação e exemplo em suas lutas cotidianas por uma sociedade com justiça e igualdade de oportunidades.
São elas que fazem Guaporé muito mais bonita, em todos os sentidos!
Parabéns Mulher Guaporense! Em especial às mulheres que atuam no Poder Público Municipal!
Para nós, o 8 de Março é todos os dias!