06/03/2018
Futebol Sete: semifinais do Municipal de Guaporé
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Futebol Sete: semifinais do Municipal de Guaporé

Com a presença de um excelente público, que lotou praticamente 75% da arquibancada e as dependências do bar do Estádio General Ernesto Dorneles (Campo do Juventude), quatro partidas movimentaram as quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Sete. A competição, pioneira em Guaporé, registrou nestes duelos, que levaram a campo no sábado, dia 3 de março, os times do Gambota, União, Hórus, Ana Rech, Botafogo/Colombense, Juventus, Bohemios e Sabugada, 15 gols e média de 3,75 gols por partida. Bohemios, Gambota, Hórus e Juventus, com apresentações de luxo, conquistaram vagas para as semifinais.

Semifinais
As partidas que vão indicar os classificados para a grande decisão do Municipal de Futebol Sete acontecem no sábado, dia 10 de março. Às 14 horas entram em campo Gambota e Juventus. Na sequência, o confronto será entre Hórus e Bohemios. Apesar da invencibilidade, Gambota e Bohemios não levam vantagem nos duelos contra os adversários. Em caso de empate, os finalistas serão conhecidos nas cobranças das penalidades máximas.