Município de Guaporé

Faixa elevada começa a ser construída nas proximidades do Frei Caneca
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Faixa elevada começa a ser construída nas proximidades do Frei Caneca

A pedido da comunidade e após análise da movimentação de veículos em alta velocidade nas proximidades da escola estadual Frei Caneca, o Departamento de Trânsito e a secretaria de Obras iniciaram nesta segunda feira, dia 5 de março, a construção de uma faixa elevada na rua Félix Engel Filho, proximidades do cruzamento com a Marechal Floriano, garantindo mais segurança aos estudantes, pedestres e motoristas.
“Motoristas sem responsabilidade empregam naquela via velocidade acima do permitido, desrespeitando a Lei e principalmente colocando em risco a segurança dos usuários. Por aí circulam muitas crianças e essa faixa elevada deve reduzir obrigatoriamente a velocidade nas proximidades do educandário”, explica José Ortiz, diretor de trânsito.
Além da construção da elevada, os funcionários da prefeitura aproveitam para revitalizar toda a pintura das faixas de segurança e sinalização. Os motoristas que trafegam pelo local devem ter atenção redobrada e realiza o desvio da obra.
A ação deve ser concluída até o final desta semana.