Município de Guaporé

Plano Diretor: Audiência Pública transferida para 28 de março
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Plano Diretor: Audiência Pública transferida para 28 de março

Atenção comunidade: em virtude de adequações após mais um encontro regional na UCS, sobre os trâmites legais de readequação do Plano Diretor, a Audiência Pública prevista para 14 de março, foi transferida para 28 de março.
“Decidimos mudar a data para termos tempo hábil para as adequações necessárias, para não precisarmos depois, corrigir alguma possível falha. Desta forma convidamos a comunidade para conferir o diagnóstico de cada área temática do Plano Diretor, dia 28 de março, 19h, na Casa da Cultura”, diz o secretário Vilson Biessek, de Coordenação e Planejamento.
A Audiência Pública Final de Diagnóstico deve ser prestigiada pela comunidade, entidades, profissionais e pessoas envolvidas nos mais diversos setores.
Durante os últimos meses reuniões temáticas, abertas ao público, foram realizadas com grupos voltados à educação, economia, saúde, meio ambiente, rural, área central, patrimônio histórico, infraestrutura, uso do solo, habitação.
Na Audiência Pública de Diagnóstico serão apresentados todos os pontos definidos em cada setor. “O Plano Diretor norteará o desenvolvimento de Guaporé pela próxima década. É um processo democrático, que ouve a opinião de todos e vota pela maioria. Claro, respeitando as questões legais. Mas ao final do processo, o que é decidido vira Lei e precisa ser cumprido” explica o secretário.

O que:
Audiência Pública Final de Diagnóstico do Plano Diretor