Município de Guaporé

Apoio às forças policiais através do Consepro
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Apoio às forças policiais através do Consepro

Guaporé viveu intensa movimentação na área da segurança pública. Em dois dias, ações policiais identificaram 14 pessoas envolvidas com o crime. Algumas em ações perigosas. Uma quadrilha que planejava assaltos de grande porte com armamento pesado foi interceptada pelo serviço de inteligência, prevenindo e coibindo ocorrências.
A Brigada Militar recebeu apoio de efetivo do POE e do BOE, cujos servidores permanecem na cidade. Na última terça feira, dia 27 de fevereiro, pela manhã, o prefeito e o secretário de Trânsito e Segurança Pública recepcionaram em reunião os membros do Consepro- Conselho de Segurança Pública e o comandante da BM, Tenente Greff, para reforçar o apoio e parceria em todas as atividades da área.
O Poder Público Municipal fez o repasse ao Consepro de R$ 60 mil, para utilização na manutenção de veículos, compra de material de segurança, como coletes a prova de balas, entre outros.
“Nossa parceria com Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Consepro, com apoio irrestrito da comunidade, nos fortalece e nos deixa preparados para cada vez mais promovermos ações de combate e prevenção. Para que, a exemplo do que aconteceu no final da última semana, os crimes sejam descobertos muito antes de acontecer, protegendo a população e punindo aqueles que agem fora da Lei”, disse o prefeito.
A aplicação dos recursos é gerida pelo Conselho.