Município de Guaporé

Junta do Serviço Militar está em novo endereço
Postado por: Secretaria Geral de Governo
Junta do Serviço Militar está em novo endereço

A Junta do Serviço Militar de Guaporé está em novo endereço, retornando para o Centro Municipal Termignoni, antigo curtume. O endereço é rua Carlo Termignoni, 157, bairro Nossa Senhora da Saúde, no térreo. A Junta retorna ao centro após período de atendimento na Casa da Cultura.
Este é um período muito importante já que está recebendo os jovens que necessitam encaminhar o Alistamento Militar por completarem 18 anos, conforme determina a Lei. O serviço é realizado pela Junta, de competência do Município. Não perca o prazo, nem deixe para a última hora. Você que completa 18 anos em 2018 deve se alistar até 30 de junho.
Subordinada à Secretaria Municipal de Governo, a Junta atende diretamente ao público, com orientações e esclarecimentos quanto à documentação necessária e todos os trâmites para o processo de alistamento, conforme as normas do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM).
O atendimento acontece de segunda a sexta feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.