23/02/2018
Escola Mônica recebe reformas na cozinha e lavanderia
Postado por: Secretaria da Educação
Escola Mônica recebe reformas na cozinha e lavanderia

Uma reivindicação de anos foi atendida durante o recesso de carnaval, na Escola Municipal de Educação Infantil Mônica. As funcionárias aguardavam uma revitalização em dois importantes espaços: a cozinha e a lavanderia.
O Conselho Municipal da Merenda, o CAE, também apontava mudanças necessárias para o melhor desenvolvimento do trabalho.
Desta forma, a secretaria de Educação acolheu os apontamentos, realizando uma transformação no local, que ganha em praticidade, organização e atende às demandas da escola. No ano passado, também atendendo sugestão do CAE, a cozinha foi equipada com um fogão industrial.
Confira as obras realizadas durante os dias de carnaval, aproveitando que as crianças não estavam em sala de aula.