Município de Guaporé

Executivo tem importantes projetos aprovados pela Câmara
Postado por: Governo
Executivo tem importantes projetos aprovados pela Câmara

Investimentos em infraestrutura e recuperação do maquinário do Parque de Máquinas (Secretaria de Obras e Agricultura) que superam a casa dos R$ 4,8 milhões. Esse é o montante de recursos do Governo Federal e do Município que os vereadores aprovaram durante a segunda sessão extraordinária convocada pela Mesa Diretora durante o recesso parlamentar em 2018, dia 19 de fevereiro.
O projeto de n.º 10/2010 autoriza a abertura de crédito no valor de R$ 590 mil para compra de uma motoniveladora para a Secretaria Municipal da Agricultura. A aquisição é necessária para substituir o equipamento existente que, em função do tempo, apresenta constantes problemas mecânicos, impossibilitando sua utilização.
Com investimentos de R$ 1,869 milhão, o projeto 12/2018 possibilitará que obras, de extrema importância para o crescimento da cidade, tornem-se realidade. Dentro dos próximos meses, os recursos serão investidos na continuidade da construção de Centro de Eventos (CTG Os Desgarrados) e no complexo do Autódromo (CTG Última Tropeada) em sua segunda etapa, modernização da praça de Esporte do Centro Social Urbano e obras de pavimentações que envolvem os bairros Nossa Senhora da Paz (Promorar), Santo André e São José.
Também faz parte do projeto recursos orçamentários para pavimentação da estrada vicinal na Linha Oitava, Distrito de Santo Antônio. Um dos projetos mais importantes e aguardados da Gestão 2017/2020, foi o de número 13/2018. Aprovado por unanimidade, o Município investirá no retorno das obras para a construção do tão sonhado Ginásio Municipal Multiuso. Serão investidos mais de R$ 1,492 milhão. Além disso, o projeto possibilita a modernização do ginásio do Centro Social Urbano (valor de R$ 302.500,00), obras do Centro de Eventos (CTG Estirpe Gaúcha - valor de R$ 351.250,00) e obras de pavimentação e drenagem da rua Salgado Filho, nas imediações da Escola Municipal de Ensino Fundamental Zaida Zanon, no bairro São José, (valor de R$ 250.950,00).
Ações que trarão desenvolvimento com qualidade de vida para a população.