Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
20/02/2018
Guaporé terá corrida de rua
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Guaporé terá corrida de rua

A equipe da Attività Academia, de Guaporé comemora antecipadamente o sucesso na primeira corrida de rua realizada na “Capital da Hospitalidade” em 2018. Com expectativa de 180 participantes, a Guaporé Night Run superou a meta proposta e contará com 270 “runners”. A quantidade de competidores poderia ter sido maior, porém, a organização encerrou as inscrições para que pudesse cumprir com o prometido (entrega correta do Kit) e fazer com que o evento esportivo saia a contento de todos. A prova, que contará com atrações paralelas, acontecerá no sábado, dia 24 de fevereiro, às 20h, no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro nas modalidades de 5 e 10Km para corredores e 3Km de Caminhada.
Aos corredores que completarem os percursos, a organização entregará uma medalha de participação. Os três melhores de cada categoria nos 5km e 10km, receberão, além da medalha e outros mimos, um pingente desenvolvido especialmente para o Guaporé Night Run pela empresa Girotto Joias.
O evento contará com atrações paralelas. Entre os destaques estão: o Food Truck – Nega Maluca Festas e Eventos (Bento Gonçalves); paredão de escaladas da V13 Adventure – Turismo de Aventura; brinquedos infláveis para as crianças – Sara Brinquedos. A animação do evento esportivo ficará por conta do apresentador da Tropical FM e narrador oficial do Circuito dos Vales, Edinho Deejay.
A organização da Guaporé Night Run abrirá os portões às 18h para a retirada dos Kits (composto por camiseta manga curta e um número). A prova terá início às 20h com encerramento previsto para as 23h. A comunidade é convidada a prestigiar os corredores e participar das atividades paralelas. Não há cobrança de ingressos.
Moto Clube Mosca Verde, Caveira Bike Team, Estação da Serra, AGA e o Poder Público Municipal, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte são parceiros do evento.