19/02/2018
Escola Municipal Nairo José Prestes recebe melhorias e amplia atendimento
Postado por: Secretaria da Educação
 Escola Municipal Nairo José Prestes recebe melhorias e amplia atendimento

O dia 15 de fevereiro marcou o início do Ano Letivo 2018 para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Alunos, desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental foram recepcionados com grande alegria pelas equipes diretivas, professores e funcionários.
Na escola de Educação Infantil Nairo José Prestes os pequenos encontraram uma escola revitalizada e com muitas melhorias.
As maiores mudanças aconteceram com a ampliação de três salas do berçário, onde através da completa reestruturação, abertura de espaço conectado à área externa, foi possível também ampliar o número de vagas, abrindo inicialmente mais de 30 matrículas.
As salas ganharam piso novo, troca de janelas, pintura e revitalização. O fraldário foi readequado, obedecendo todas as normas para um atendimento de excelência. Toda a área da escola passou por uma revisão geral, com limpeza e verificação da segurança necessária para o início de mais um ano intenso de trabalho.
A escola Nairo José Prestes atende atualmente 170 crianças dos 4 meses até completarem cinco anos.