19/02/2018
Melhorias e alegria na escola Maria Rosa Ferreira
Postado por: Secretaria da Educação
Melhorias e alegria na escola Maria Rosa Ferreira

A volta às aulas na Rede Municipal de Ensino aconteceu simultaneamente em todas as escolas no dia 15 de fevereiro. Cada educandário preparou uma recepção especial e a escola de Educação Infantil Maria Rosa Ferreira abraçou cada família com alegria, entusiasmo e com boas novidades.
A secretaria de Educação, encontrando a parceria maiúscula do ACPM, com pais e familiares comprometidos e dedicados, com apoio da secretaria de Obras, proporcionou mais um espaço de recreação para as crianças.
A área recreativa agora ganhou a proteção de uma cobertura, um toldo, evitando a exposição ao sol ou chuva, permitindo melhor aproveitamento do local para atividades ao ar livre.
O espaço é de fundamental importância no desenvolvimento da aprendizagem em diversas áreas, como cognitiva, social-afetiva e principalmente motora.
Desta forma, unindo forças, a educação evolui, propiciando espaços ideais para dias de aprendizado, amizade, brincadeiras e felicidade.
Confira algumas fotos da volta às aulas na Maria Rosa Ferreira.