Município de Guaporé

Carnês da Taxa de Vistoria e Alvarás estão sendo distribuídos
Postado por: Secretaria da Fazenda
Carnês da Taxa de Vistoria e Alvarás estão sendo distribuídos

A Secretaria Municipal da Fazenda, através do Setor de Arrecadação, informa as pessoas jurídicas e os contribuintes pessoas físicas, que possuem cadastro no Município, que estão sendo estregues via correio, os carnês da taxa de vistoria e localização/alvará do ano de 2018.
O vencimento da 1ª parcela acontece dia 28 de fevereiro e a 2ª parcela tem vencimento no dia 2 de julho de 2018.
Os contribuintes que por algum motivo não receberem seus carnês até o próximo dia 23 de fevereiro devem entrar em contato com o setor de Arrecadação, pessoalmente ou pelo telefone (54) 3443 5646, para esclarecimentos e emissão da segunda via da taxa.
O valor recolhido fica integralmente nos cofres do município, sendo utilizado pela administração em ações que beneficiam diretamente a população. Parte deste montante é investido nas áreas da saúde e educação, e também na execução de obras de infraestrutura que serão realizadas na cidade durante todo o ano.