15/02/2018
Bochas 8 Metros: Bar do Bino recebe troféu de campeão
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Bochas 8 Metros: Bar do Bino recebe troféu de campeão

Com mais de 35 jogos disputados e 90 atletas envolvidos, o Campeonato Municipal de Bochas 8 Metros foi um sucesso e premiou seus vencedores de 2017 no último dia 10 de fevereiro, em uma confraternização organizada pela Capela Nossa Senhora do Carmo, Pinheirinho.
Com a presença do prefeito, vice, secretária de Turismo, Cultura e Esporte e demais membros do governo a festa marcou a entrega das medalhas e troféus para os três primeiros colocados.
Em primeiro lugar ficou o Bar do Bino, que conquistou o título de Campeão Municipal 2017. Em segundo, Sociedade XV de Novembro e em terceiro lugar São Judas Pedrini.
Após a comemoração dos vencedores foi servido um delicioso churrasco preparado com carinho pela comunidade.
O CMD agradece a acolhida e convida a todos para a edição 2018 da competição.
Participaram:
Bar do Bino, XV de Novembro, São Judas Pedrini, CTG Última Tropeada, São Cristovão e Berga Sports.