Município de Guaporé

Amesne realiza encontro em Guaporé
Postado por: Secretaria Geral de Governo
Amesne realiza encontro em Guaporé

Guaporé será palco para um importante encontro, nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, no Auditório da Casa da Cultura. A Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) realiza reunião ordinária. Está confirmada a presença do presidente da Famurs, Mariovane Weiss, que tratará dos principais pontos da pauta municipalista. Também haverá palestra do advogado Gladimir Chiele, da CDP, que falará sobre os temas jurídicos mais relevantes aos municípios, como as terceirizações na área da saúde, a exemplo do que ocorreu em Porto Alegre.
A reunião inicia às 14 horas, tendo em pauta também a Missão Técnica dos Prefeitos. São anfitriões o prefeito Valdir Fabris e o vice Adalberto Bastian. Preside a Amesne o prefeito de Garibaldi Antônio Cetollin. Guaporé faz parte do Conselho Fiscal da associação.