14/02/2018
Carnaval: Sucesso total na segunda edição do Guapo Folia
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Carnaval: Sucesso total na segunda edição do Guapo Folia

Uma noite onde a comunidade se reuniu e pulou o carnaval com alegria, união e muita festa. O Guapo Folia foi realizado na noite de 13 de fevereiro, após a chuva atrapalhar a festa do dia 11.
A terça feira foi marcada por participação maciça da comunidade, iniciando com o Carnaval Infantil, na parceria com o Leo Clube.
As crianças de todas as idades e suas famílias participaram caracterizadas com suas fantasias favoritas deixando a festa mais colorida e cheia de magia. O concurso de fantasias contou com 25 participantes. Foi um sucesso.
Personagens infantis e pintura de rosto também fizeram a alegria das crianças.
Após, foi a vez dos adultos. Milhares de pessoas participaram da programação, movimentando também os bares e restaurantes ao redor da praça.
“Muito obrigado a todos que garantiram o sucesso do evento. Às famílias, aos blocos organizados, à juventude, à comunidade. Ao Leo Clube, forças da Segurança Pública e privada para garantir a ordem, àqueles funcionários da prefeitura que na madrugada já deixaram o centro limpo para que a rotina fosse retomada normalmente. Obrigado àqueles que unem-se ao Poder Público para que Guaporé cada vez mais tenha opções de lazer e cultura com organização, ordem e de forma saudável. Ano que vem tem mais!”, afirma a secretária de Turismo e Cultura Cristiane Viel.
Confira alguns flagrantes da noite.