10/02/2018
Postado por: Secretaria da Educação
Volta às Aulas: Escola Jairo Brum terá laboratório de informática

Volta às aulas

Local foi ativado durante a revitalização do prédio da escola

O período de férias para os alunos foi muito importante para a secretaria de Educação, direção, professores, pais e comunidade escolar da Escola Municipal Dr. Jairo Brum. O prédio, que abriga estudantes até o Ensino Fundamental ganhou melhorias nas salas de aula com troca de piso, revitalização, a área esportiva ganhou a pintura da quadra e os estudantes poderão desfrutar de um laboratório de informática.
O laboratório estava desativado, com os computadores sem uso, sem instalação de internet. “Conseguimos durante o recesso escolar revitalizar a escola Jairo Brum e acredito que a maior conquista seja o Laboratório de Informática, que vamos inaugurar. É fundamental que os estudantes tenham acesso à informática, pesquisas na internet e ao mundo digital que cada vez mais está presente na vida das pessoas e é fundamental no mercado de trabalho. Será muito bem aproveitado, temos certeza”, diz a secretária de Educação.
As ações foram possíveis graças a união de esforços e dedicação dos professores, direção, pais, CPM e secretaria da Educação.
As aulas na Rede Municipal iniciam em 15 de fevereiro, mas os profissionais participam de dois encontros de formação, em 9 e 14 de fevereiro.