Município de Guaporé

Volta às aulas: Escola Alexandre Bacchi recebe melhorias
Postado por: Secretaria da Educação
Volta às aulas: Escola Alexandre Bacchi recebe melhorias

Últimos dias de férias para todas as crianças atendidas pela Rede Municipal de Ensino. A secretaria de Educação abre oficialmente o Ano Letivo no próximo dia 15 de fevereiro, quando todos os professores, diretorias e funcionários das escolas recebem com alegria os estudantes para mais um ano de troca de conhecimentos e aprendizados.
As escolas passaram por revitalizações e estão prontas para receber a todos com segurança, conforto e qualidade.

Revitalização Escola Alexandre Bacchi

A exemplo de outras escolas de Ensino Fundamental e Educação Infantil, a EMEF Alexandre Bacchi recebeu melhorias significativas em seus espaços físicos visando receber melhor a comunidade escolar que retoma suas atividades, no dia 09 de fevereiro com os educadores e dia 15 com alunos. Neste ano serão atendidos 550 alunos, sendo 200 em turno integral.
Foram utilizadas verbas oriundo do PDDE e CPM escolar para as importantes ações executadas. Foram adquiridos e instalados quadros brancos, bebedouros e ar condicionados, bem como feita a compra de materiais para a pintura interna e do pátio do Educandário.
A Direção da EMEF Alexandre Bacchi agradece aos funcionários, professores e monitores da escola e ao apoio da secretaria de Obras e Educação na realização das melhorias.
Quando há parceria e dedicação de professores, CPM, pais, comunidade escolar e Poder Público as ações ganham agilidade em cada etapa. Mais uma escola que se torna um lar, porque conta com pessoas que trabalham com amor e capacidade para evoluir sempre.