07/02/2018
Carnaval Infantil: Concurso de fantasias e personagens animam a festa
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Carnaval Infantil: Concurso de fantasias e personagens animam a festa

O carnaval de rua em Guaporé se aproxima, e neste ano, a secretaria municipal de Turismo e Cultura inova mais uma vez. Com a parceria do Leo Clube, acontece dia 11 de fevereiro às 20h Guapo Folia Infantil.
As crianças de todas as idades e suas famílias estão convidadas a participar, caracterizadas com suas fantasias favoritas, para tornar o momento alegre e caracterizado. Haverá concurso de fantasia, premiando as melhores e mais criativas.
Entre as atrações também haverá personagens infantis animando a festa. Participe!

Para os adultos
A festa para os adultos acontece a partir das 21h30min com som mecânico e muita animação. Blocos estão organizados e prometem agitar a noite de domingo. Toda a estrutura garantirá conforto e segurança, para um carnaval saudável e que promete deixar boas lembranças.