Município de Guaporé

Guaporock: Final de semana de música e cultura
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Guaporock: Final de semana de música e cultura

Mais uma edição do Festival Multicultural Guaporock fortalece o projeto para que tenha continuidade. A segunda edição, dias 02, 03 e 04 de fevereiro, no Autódromo Nelson Luiz Barro reuniu cerca de 20 bandas, além de artistas nos mais variados segmentos. Foi uma sequência ininterrupta de shows, para todos os gostos e estilos. Entre os destaques, Festival Estudantil, teatro, gastronomia, jiu jitsu, contação de histórias e muito mais.
O ingresso foi gratuito, com doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues para entidades locais. “Mais um passo para o amadurecimento e fortalecimento deste projeto. Estamos muito satisfeitos. Foram três dias de arte, música, cultura, que servirão para atrair ainda mais pessoas em 2019. Obrigado aos membros do projeto Guaporock, aos voluntários, participantes e público. Foi muito bonito e com uma energia incrível”, diz a secretária de Turismo e Cultura Cristiane Viel.
Os organizadores divulgaram os vencedores do Festival de Música Estudantil, que aconteceu na tarde de domingo:
Categoria Música Cover
1º The Pilgrim Dogs
2º Caroline Sentena
3º Louie

Categoria Música Autoral
1º The Pilgrim Dogs
2º Eduardo e Gustavo
3º Lu e Edu
4º Louie
Os vencedores da categorial autoral também farão parte do CD do Guaporock.

Confira algumas imagens do festival multicultural.