Município de Guaporé

Plano Diretor: Reunião debate Educação, Economia e Saúde
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Plano Diretor: Reunião debate Educação, Economia e Saúde

Seguem os trabalhos que debatem todos os setores do processo de Revisão do Plano Diretor Municipal. Após dez anos de aprovação, o Plano passa por uma revisão obrigatória, mobilizando toda a comunidade, no sentido de nortear o desenvolvimento sustentável de Guaporé pela próxima década.
Neste ponto do trabalho estão acontecendo reuniões temáticas, com os diversos grupos setoriais, envolvendo entidades, iniciativa privada, comunidade, profissionais da área, ONGs, Poder Executivo e Legislativo, com assessoria da UCS.
No dia 06 de fevereiro, às 18h no Auditório da Casa da Cultura estarão em pauta Educação, Economia e Saúde.
“Estamos esperando educadores das redes municipal, estadual, particular, todas as pessoas envolvidas com educação estão convidadas”, diz a secretária Veridiana Tonini. O mesmo vale para a área da saúde e economia.
É importante que a comunidade participe e acompanhe todo o processo, afinal as decisões implicarão na vida, no dia a dia e no desenvolvimento de todos os moradores do município.
Plano Diretor: você faz parte da construção do futuro.