05/02/2018
Carnaval de rua: 11 de fevereiro tem Guapo Folia!
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Carnaval de rua: 11 de fevereiro tem Guapo Folia!

Prepare sua fantasia e caia na folia! Guaporé tem carnaval de rua e você é convidado de honra do Momo!
A secretaria de Turismo de Guaporé está divulgando a programação carnavalesca 2018, que segue os mesmos moldes da primeira edição, concentrando porém, a festa em uma noite de muita alegria e diversão e formando parceria com a cidade de Dois Lajeados.
“Teremos novamente um carnaval para todas as idades, com segurança, organização e muita alegria. Vamos concentrar a folia em duas noites, em parceria com Dois Lajeados. No dia 10 de fevereiro o carnaval de rua será na cidade vizinha e no dia 11 de fevereiro será em Guaporé. Os blocos interessados em participar podem entrar em contato desde já com a secretaria, e também contaremos com a presença dos foliões de Dois Lajeados”, explica Cristiane Viel, secretária municipal.
A concentração acontecerá na esquina da praça, na avenida Monsenhor Scalabrini, com som mecânico, segurança, banheiros químicos, parceria com a secretaria da Saúde e um clima de alegria para foliões que buscam diversão.
Carnaval Infantil Com a parceria do Leo Clube e a pedido dos papais, às 20h a concentração na esquina da praça será especialmente para as crianças e as famílias. O Carnaval Infantil de Rua abre a programação com concurso de fantasias e presença de personagens infantis. Prestigie, leve seu filho fantasiado para cair na diversão! Informações para grupos e blocos pelo (54) 3443 5030.