Município de Guaporé

Festival Multicultural Guaporock começa hoje
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Festival Multicultural Guaporock começa hoje

Uma sequência ininterrupta de shows, para todos os gostos e estilos. Assim será o GuapoRock 2018, cuja programação inicia sexta feira.
Neste final de semana, dias 02, 03 e 04 de fevereiro, Guaporé mergulha no universo cultural da música e da arte. Muitas bandas, Festival Estudantil de Música, teatro, cinema, artes plásticas e um público de todas as tribos são os ingredientes do 2º Festival Multicultural GuapoRock.
O local, Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, contará com palco coberto, área asfaltada, banheiros, chuveiros, cozinha comunitária, stands de expositores, bares e restaurante, espaço para esporte e recreação infantil, artistas de rua, dança, teatro, estacionamento e espaço para camping.
O ingresso é gratuito, porém os organizadores pedem a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para as entidades locais.
A realização é da equipe Guaporock e secretaria municipal de Turismo e Cultura.

O que: Guaporock
Onde: Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro
Quando: sexta, sábado e domingo
Ingresso: 2kg de alimentos