Município de Guaporé

Setor primário: negociações para implantação de um condomínio de frangos
Postado por: Secretaria da Agricultura
Setor primário: negociações para implantação de um condomínio de frangos

Na tarde da quinta feira, 1 de fevereiro, em uma reunião na prefeitura de Guaporé foram retomadas as negociações entre Poder Público, Cosuel e produtores para a instalação no município de um condomínio de aves. “Retomamos o assunto, que já havia sido colocado em pauta em 2017 e agora poderá tornar se realidade este projeto da Cosuel. Trata-se de um condomínio de aves, com a construção de 8 pavilhões de 165x16 metros, beneficiando 22 produtores rurais da região, sendo 11 deles guaporenses” diz o secretário de Agricultura.
A reivindicação por parte da cooperativa é que o Município participe com a infraestrutura em terraplanagem, água e luz. “A partir de agora vamos em busca das possibilidades para oferecer a infraestrutura solicitada e ver mais um empreendimento fortalecer o setor rural”, afirma.
As negociações prosseguem e novas reuniões serão realizadas nos próximos dias.