01/02/2018
Recolhimento de resíduos eletrônicos acontece dia 17 de fevereiro
Postado por: Secretaria do Meio Ambiente
Recolhimento de resíduos eletrônicos acontece dia 17 de fevereiro

Já está agendada a primeira campanha de recolhimento de material eletrônico em Guaporé, no ano de 2018. A secretaria municipal de Meio Ambiente divulgou para 17 de fevereiro, um sábado.
O local de recolhimento será a praça Vespasiano Corrêa. A empresa responsável pela destinação é especializada na separação e reciclagem de componentes eletrônicos, com logística para o transporte.

Materiais:
Podem ser levados para o descarte: ar condicionado, bebedouro, chuveiros, forno elétrico, microondas, geladeiras, freezer, lavadoras e secadoras de roupas, torneiras, térmicas, aparelhos de som, cabos e fios, cafeteiras, liquidificadores, batedeiras, calculadoras, carregadores em geral, celulares e telefones, centrais telefônicas, CPU, DVD, vídeo cassete, estabilizadores, nobreak, fax, ferro elétrico, fontes de computadores, HD, impressoras, scanners, máquinas de escrever, máquina de lavar louças, modem, mouse, notebook, pen drive, placas em geral, receptores, roteadores, servidores, unidade de CD e DVD, disquete, monitores, TV de tubo, LCD e LED. Não serão coletadas pilhas, lâmpadas e toners.

Informações:
Secretaria Municipal de Meio Ambiente- Casa da Cultura. Fone (54) 3443 5987.