Município de Guaporé

Obras prosseguem no Parque de Rodeios
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Obras prosseguem no Parque de Rodeios

Com investimentos que superam meio milhão de reais, as obras no Parque Municipal de Rodeios, localizado nas dependências do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, prosseguem a todo vapor. Os recursos, através de emenda parlamentar, mais contrapartida do Poder Público de Guaporé, são utilizados para a construção de duas arquibancadas e mais uma casa para abrigar os narradores das provas campeiras. Uma das arquibancadas, está pronta e foi utilizada pelos tradicionalistas no Rodeio Crioulo Estadual, organizado pelo Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Última Tropeada no mês de março.
As obras da segunda arquibancada - lado Sul – estão em andamento, assim como está sendo erguida a casa do narrador. As atividades de infraestrutura estão em estágio avançado e devem ser entregues oficialmente para os peões e prendas do CTG Última Tropeada e principalmente para a comunidade guaporense apaixonada pela lida campeira, no mês de março. A intenção é inaugurá-la dentro das atividades do XXIV Rodeio Crioulo Estadual, dias 16, 17 e 18 de março.

Nas fotos
O prefeito em exercício e o secretário de Planejamento visitaram as obras para conferir o andamento das mesmas.