30/01/2018
Plano Diretor debate hoje o Meio Ambiente e Área Rural
Postado por: Secretaria do Meio Ambiente
Plano Diretor debate hoje o Meio Ambiente e Área Rural

Seguem os trabalhos que debatem todos os setores do processo de Revisão do Plano Diretor Municipal. Após dez anos de aprovação, o Plano passa por uma revisão obrigatória, mobilizando toda a comunidade, no sentido de nortear o desenvolvimento sustentável de Guaporé pela próxima década.
Neste ponto do trabalho estão acontecendo reuniões temáticas, com os diversos grupos setoriais, envolvendo entidades, iniciativa privada, comunidade, profissionais da área, ONGs, Poder Executivo e Legislativo, com assessoria da UCS.
Fechando as ações em janeiro, hoje, dia 30, acontece o encontro sobre Meio Ambiente-Área Rural e no dia 06 de fevereiro, Educação, Economia e Saúde.
É importante que a comunidade participe e acompanhe todo o processo, afinal as decisões implicarão na vida, no dia a dia e no desenvolvimento de todos os moradores do município.
Plano Diretor: você faz parte da construção do futuro.
Hoje, às 18h, no Auditório da Casa da Cultura.