27/01/2018
Volta às Aulas: Alunos da Rede Municipal retornam dia 15 de fevereiro
Postado por: Secretaria da Educação
Volta às Aulas: Alunos da Rede Municipal retornam dia 15 de fevereiro

As crianças ainda curtem as férias, mas os profissionais da secretaria de Educação já estão às vésperas da retomada da rotina nas escolas da Rede Pública Municipal. A Formação Pedagógica será no dia 9 de fevereiro, com organização e preparação dos materiais no dia 14 de fevereiro, nas escolas, para professores e funcionários.
Durante o recesso escolar muitas foram as ações realizadas pela secretaria, com reformas, ampliações, revitalizações, visando receber de forma cada vez mais confortável, segura e dentro dos parâmetros os estudantes.
Na Educação Infantil, os pequenos que necessitaram de atendimento, por solicitação dos pais, foram acolhidos nas escolas Mônica, Pinguinho de Gente e Maria Rosa Ferreira. As escolas Gasparzinho e Nairo Prestes passaram por reformas maiores, necessitando que estivessem sem circulação dos alunos e profissionais. A Gasparzinho retomou seu atendimento assistencial em 25 de janeiro.
No Ensino Fundamental, todos os alunos da Rede voltam às salas de aula dia 15 de fevereiro, onde encontrarão infraestrutura adequada e uma equipe qualificada pronta para mais um Ano Letivo de muito aprendizado, evolução, carinho e profissionalismo.
O Ano Letivo do Município inicia em 15 de fevereiro e encerra em 21 de dezembro de 2018.