24/01/2018
Contagem regressiva para o Guaporock
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Contagem regressiva para o Guaporock

O 2º Festival Multicultural Guaporock acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro, no Autodromo Internacional Nelson Luiz Barro. O objetivo é oportunizar artistas e promover lazer e cultura através de integração entre os participantes. Serão mais de 20 shows, palestras, teatro, poesia, exposições, oficinas e confraternização, visando proporcionar novas experiências vivenciadas em conjunto por diversas vertentes culturais.
O projeto permite explorar possibilidades, intergir e fazer um intercâmbio de conhecimento e experiências, além de buscar inovações na área do teatro, música, artes plásticas e manuais mostrando uma maneira diferente de fazer cultura, fugindo do convencional.
"Pretendemos também ampliar na forma do uso do espaço escolhido, transformando-o em uma alternativa multicultural e dando para a Guaporé e região uma nova referência e visão de produção cultural" afirmam os organizadores.

Resumo da programação:
Sexta (manhã e tarde): programação para as escolas / (noite) Shows
Sábado (manhã, tarde e noite): Shows, palestras, teatro, etc
Domingo (manhã, tarde e noite): Festival de Música Estudantil

Estrutura:
Palco coberto, área asfaltada e coberta
Banheiros, chuveiros, cozinha comunitária
Stands de expositores, bares e restaurantes
Espaço para esporte e recreação infantil
Artistas de rua, dança, teatro
Estacionamento e espaço para camping

Ingresso:
2Kg de alimentos não perecíveis

O Festival é realizado pelo Guaporock, secretaria de Turismo e Cultura e com apoio da Aga. Um evento para todos os públicos, com músicas do rock ao gauchesco, passando pelo Festival de Música Estudantil, visando despertar novos talentos.
Prestigie!