Município de Guaporé

Plano Diretor: Reuniões programadas dos grupos temáticos
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Plano Diretor: Reuniões programadas dos grupos temáticos

Seguem os trabalhos que debatem todos os setores do processo de Revisão do Plano Diretor Municipal. Após dez anos de aprovação, o Plano passa por uma revisão obrigatória, mobilizando toda a comunidade, no sentido de nortear o desenvolvimento sustentável de Guaporé pela próxima década.
Neste ponto do trabalho estão acontecendo reuniões temáticas, com os diversos grupos setoriais, envolvendo entidades, iniciativa privada, comunidade, profissionais da área, ONGs, Poder Executivo e Legislativo, com assessoria da UCS.
No dia 9 de janeiro no Auditório da Casa da Cultura aconteceu a reunião sobre o Sistema Viário e Infraestrutura Urbana.
Neste dia 16 de janeiro, às 18h, o assunto será o Uso do Solo e Habitação, também na Casa da Cultura.
Ainda em janeiro, dia 30, acontece o encontro sobre Meio Ambiente-Área Rural e no dia 06 de fevereiro, Educação, Economia e Saúde.
É importante que a comunidade participe e acompanhe todo o processo, afinal as decisões implicarão na vida, no dia a dia e no desenvolvimento de todos os moradores do município.
Plano Diretor: você faz parte da construção do futuro.