10/01/2018
Carnaval de Rua: Fevereiro tem Guapofolia
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Carnaval de Rua: Fevereiro tem Guapofolia

Prepare sua fantasia e caia na folia! Guaporé tem carnaval de rua sim, e você é convidado de honra do Momo!
A secretaria de Turismo de Guaporé está divulgando a programação carnavalesca 2018, que segue os mesmos moldes da primeira edição, concentrando porém, a festa em uma noite de muita alegria e diversão e formando parceria com a cidade de Dois Lajeados.
“Teremos novamente um carnaval para todas as idades, com segurança, organização e muita alegria. Vamos concentrar a folia em duas noites, em parceria com Dois Lajeados. No dia 10 de fevereiro o carnaval de rua será na cidade vizinha e no dia 11 de fevereiro será em Guaporé. Os blocos interessados em participar podem entrar em contato desde já com a secretaria, e também contaremos com a presença dos foliões de Dois Lajeados”, explica Cristiane Viel, secretária municipal.
A concentração acontecerá na esquina da praça, na avenida Monsenhor Scalabrini, com som mecânico, segurança, banheiros químicos, parceria com a secretaria da Saúde e um clima de alegria para foliões que buscam diversão.
Informações para grupos e blocos pelo (54) 4334 5030.