04/01/2018
Guaporé recepciona Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário
Postado por: Secretaria da Agricultura
Guaporé recepciona Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário

O Poder Público Municipal recebe nesta sexta feira, dia 5 de janeiro, o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra.
Terra é médico, gaúcho, com longa proximidade e destinação de diversas verbas que beneficiaram Guaporé.
A recepção se dará pelo prefeito Valdir Fabris e Vice Adalberto Bastian, juntamente com demais autoridades, no gabinete, por volta das 9h30min. Após uma breve reunião, com exposição dos anseios e necessidades da comunidade, o ministro segue em visitação a diversas obras que contaram com recursos destinados por ele.
Destacam-se as arquibancadas do parque de rodeios, no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, CTG Os Desgarrados e também o Pavilhão da Agricultura Familiar, recentemente inaugurado.
Antes de seguir viagem a Marau, onde almoça, Terra também visitará o Hospital Manoel Francisco Guerreiro, visando uma reunião com a direção para inteirar-se das necessidades.