Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
02/01/2018
Banrisul assumirá as contas dos servidores de Guaporé
Postado por: Secretaria da Fazenda
Banrisul assumirá as contas dos servidores de Guaporé

Através de Pregão Presencial, homologado em 4 de dezembro de 2017, o Banco do Estado do Rio Grande do Sul, foi a instituição que melhores benefícios ofereceu para o pagamento dos servidores públicos municipais.
A abertura de licitações para a definição dos bancos que serão responsáveis pelas transações referentes ao pagamento dos salários de servidores públicos são cada vez mais acirradas, no sentido de oferecer vantagens e economia, não só para os Municípios como para os correntistas.
O secretário da Fazenda, Celso Fernando Grando, acredita que o processo é uma forma de garantir que todos saiam beneficiados, afinal, em tempos de crise, economizar e aplicar bem os recursos públicos é fundamental.
O contrato foi assinado pelo prefeito Valdir Fabris e prevê a transferência da prestadora que era a Caixa Econômica Federal. Fica o Banrisul, vencedor da Licitação, habilitado para prestar serviço, com exclusividade, necessário aos pagamentos de servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas do Município de Guaporé.