Município de Guaporé

Procon: Horário de atendimento ampliado até sexta feira
Postado por: Secretaria Geral de Governo
Procon: Horário de atendimento ampliado até sexta feira

Foi um ano de muito trabalho por parte do Procon de Guaporé. De acordo com o coordenador Rafael Ostemberg, o objetivo do primeiro a frente do órgão era reforçar que na cidade existe uma entidade de defesa do consumidor e com o compromisso de ser cada vez mais atuante e eficiente.
O Procon de Guaporé nesta época do ano bate recordes nos atendimentos, devido ao Natal. É preciso o consumidor realizar muitas pesquisas antes de comprar, principalmente na internet para evitar prejuízos dores de cabeça.

Atendimento
Desde 18 de dezembro o Procon atende o público de terça a sexta, para conseguir realizar visitas e fiscalizações nos estabelecimentos às segundas feiras.
Atendimento ao público de terça a sexta das 08:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30, casa da cultura sala 106 E-mail: Procon@guapore.rs.gov.br ou telefone (54) 3443-6329

Horário Diferenciado
Excepcionalmente nesta semana, visando o pós-compras de Natal, o Procon atenderá até as 18h, nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro. O Procon não terá turno único no dia 19, atendendo pela manhã e também à tarde.