22/12/2017
Master: Guaporé F.C. ergue o troféu máximo do Municipal
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Master: Guaporé F.C. ergue o troféu máximo do Municipal

O Guaporé Futebol Clube, liderado pelo capitão Natal Jair Pês, conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol – Categoria Master. O selecionado, que encerrou a fase classificatória com a segunda melhor campanha entre os quatro times participantes, superou o Kau Joias nas partidas das finais. Foram dois confrontos emocionantes, contabilizando uma vitória e um empate, resultados necessários para que o lugar mais alto do pódio fosse ocupado pelos jogadores.

Jogos
A primeira partida da decisão dos “Velhinhos Bons de Bola” aconteceu na segunda-feira, dia 18, no Campo do Juventude. Em um duelo aguerrido, marcado pelos lindos lances, belas jogadas e por cinco gols, a equipe do Guaporé Futebol Clube venceu o Kau Joias pelo placar de 3x2. O segundo e decisivo confronto foi realizado na noite da quinta-feira, dia 21. Com mais posse de bola e ação, o Kau Joias, que necessitava do resultado positivo com diferença de dois gols para levar o título, conseguia criar as melhores chances de gol. Porém, o time esbarrava na defesa sólida e a boa atuação do arqueiro do Guaporé F.C. O placar de 1x1, ao término do tempo normal, deu ao Guaporé F.C. mais um título no certame. Além do lugar mais alto do pódio, o selecionado faturou os troféus de goleador e defesa menos vazada.
A competição encerrou com a presença de um bom público e a participação dos times: Guaporé F.C., Kau Joias, Real Madri e Palmeiras 28.

Box
Municipal de Futebol
Finais
1º Confronto
Guaporé F.C. 3x2 Kau Joias

2º Confronto
Kau Joias 1 x 1 Guaporé F.C

Galeria dos Campeões
1º Lugar – Guaporé F.C.
2º Lugar – Kau Joias
3º Lugar – Real Madri
4º Lugar – Palmeiras 28

Goleador: Alceo Severo (Guaporé F.C.)
Defesa Menos Vazada: Guaporé F.C.