21/12/2017
Um ato de amor, um Natal solidário

É tempo de Natal.
Novo ano se aproxima.
Muitos sentimentos se renovam na esperança de um amanhã melhor.
A Magia do Natal, promoção lançada pela loja Perfil de Guaporé, despertou na Professora Patrícia Zanchin, a oportunidade de proporcionar aos seus alunos, um momento único e verdadeiro para compreenderem os valores vivenciados em sala de aula, durante o ano letivo.
A ideia foi lançada à gestão da escola e aos familiares de cada educando do Pré II B, que de imediato apoiaram e colaboraram enviando as doações.
No último dia 20 organizou-se uma linda, especial e emocionante manhã, entre as crianças, alguns familiares, professoras, membros da Secretaria de Educação, equipe da Loja Perfil, cuidadoras e idosos do Lar Santa Rita.
As crianças se tornaram ajudantes do Papai Noel, concretizando os desejos solicitados por cada idoso ao Bom Velhinho, além da entrega de cada presente, confraternizou-se um delicioso lanche e as crianças cantaram, à pedido de seus novos amigos queridos.
Foi impossível não se emocionar ao perceber o brilho nos olhos de cada um dos envolvidos naquele instante.
Na oportunidade, Analete e a Daiane Zanatta, proprietárias da loja, certificaram as crianças pela ação, corrente de bondade expressada, entregando-lhes doces e o Certificado de Ajudante do Papai Noel.
Neste contexto de magia, se faz importante agradecer também duas empresas que auxiliaram a realizar esta manhã especial aos vovozinhos, contribuindo com as doações de seus serviços, auxiliando as crianças a proporcionar mais alegria aos idosos, são os Transportes Pedrini e a Loja Encanto Pijamas.
Encante-se com essas lindas imagens!