21/12/2017
Escola Gasparzinho: Vivendo a magia do Natal!
Postado por: Secretaria da Educação
Escola Gasparzinho: Vivendo a magia do Natal!

Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência.
Pensando assim, no dia 15 de dezembro a Escola Municipal de Educação Infantil Gasparzinho realizou, junto às famílias, o Auto de Natal no Salão do Bairro São José, com lindas apresentações das turmas e chegada do Papai Noel transformando a noite em uma grande magia, contagiando a todos presentes.
Agradecemos a colaboração e parceria dos pais e educadoras neste ano que se finda e esperamos que 2018 seja ainda mais repleto de realizações.