20/12/2017
EMEI Nairo José Prestes e família, uma parceria que acontece
Postado por: Secretaria da Educação
EMEI Nairo José Prestes e família, uma parceria que acontece

No último dia 18 de dezembro, a professora, monitoras e as crianças do Maternal da EMEI Nairo José Prestes, realizaram uma visita à família de Letícia Baldin e Rafael Espíndola, onde foram acolhidos com brincadeiras, lanche especial e com muito carinho.
A direção, coordenação e pais agradecem a recepção que demonstra o quanto escola e família juntas são capazes de provocar mais alegria, sorrisos e conquistas intrínsecas para todos da comunidade escolar. Conforme, DCNEI(2010), “ (...) a criança é um: sujeito histórico e de direitos que, nas interações, relações e práticas cotidianas que vivencia, constrói sua identidade pessoal e coletiva, brinca, imagina, fantasia, deseja, aprende, observa, experimenta, narra, questiona e constrói sentidos sobre a natureza e a sociedade, produzindo cultura”. Afirmando assim, o compromisso com a filosofia da EMEI. “Escola, família e comunidade unidas no desenvolvimento integral da criança”.
Confira bons momentos deste feliz encontro.