Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
19/12/2017
Corede Serra: Guaporé compõe a nova diretoria
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Corede Serra: Guaporé compõe a nova diretoria

Na sexta-feira, 15 de dezembro, foram conhecidos os novos membros do conselho fiscal e da diretoria executiva do Corede Serra. A votação aconteceu na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.
Cerca de 100 votantes participaram da escolha, entre prefeitos, presidentes de Câmaras de Vereadores, deputados da região, secretários municipais, entidades empresariais e de trabalhadores, associações de bairros, entre outros.
Izidoro Zorzi foi reeleito presidente da entidade, e afirmou que a prioridade será atender a todas as demandas e necessidades da região.

De acordo com ele, uma das prioridades para o início do próximo ano será discutir a Consulta Popular. Ressalta que em 2018 o procedimento será antecipado, inclusive, pelo fato de ser um ano eleitoral. Afirma também que a ideia é que seja possível contemplar diferentes áreas que necessitam de atenção.

Além de Izidoro Zorzi, o prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli, foi eleito primeiro vice-presidente para o próximo biênio. Vilson Biessek, secretário de Coordenação e Planejamento de Guaporé compõe a diretoria como um dos tesoureiros do Corede.