18/12/2017
CAE encerra atividades com confraternização
Postado por: Secretaria da Educação
CAE encerra atividades com confraternização

No dia 04 de dezembro o Conselho de Alimentação Escolar (CAE) do município se reuniu para o encerramento das suas atividades no ano de 2017. Após a reunião, onde ocorreu a avaliação do trabalho realizado pelo conselho durante o ano, aconteceu uma confraternização entre os participantes.
Também como atividade de encerramento do CAE, no dia 14 de dezembro os representantes do conselho entregaram a todas as Cozinheiras das escolas Municipais uma lembrança, parabenizando a todas pelo trabalho realizado no ano e desejando um excelente Natal e próspero Ano Novo. O brinde foi doado pela APAE, sendo confeccionado com material reciclado doado pelas empresas do município.
Uma forma de reconhecer a dedicação, amor e talento desta equipe que se dedica com afinco a oferecer o melhor para as crianças.

Nas fotos:
Conselho de Alimentação Escolar reúne-se em confraternização