18/12/2017
Encontro de Mulheres do bairro Nossa Senhora da Paz
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
 Encontro de Mulheres do bairro Nossa Senhora da Paz

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora da Paz na tarde de domingo dia 10 de dezembro, realizou o primeiro Encontro de Mulheres no bairro.
O objetivo do encontro foi criar o Clube de Mães local e proporcionar momentos de diversão e reflexão com as moradoras. O Clube de Mães no bairro será um meio de participação das mulheres, integração das famílias da comunidade e oportunizará a vivência em grupo, a troca de experiências e conhecimento, para momentos de diversão, lazer e aprendizado.
A equipe do departamento de Habitação no Projeto Técnico Social do Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários – PAC II, vem desenvolvendo atividades para os moradores do Bairro Nossa Senhora da Paz que estimulam a organização e participação comunitária, criando novos espaços de representação social.

Nas fotos, alguns momentos da confraternização.