11/12/2017
Atenção motoristas: obras no trânsito
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Atenção motoristas: obras no trânsito

Atenção motoristas: visando um trânsito mais seguro e buscando a diminuição da velocidade empregada na via, a secretaria de Trânsito- Depto de Trânsito e secretaria de Obras, constrói mais uma faixa elevada no encontro entre as ruas Nabuco de Araújo e rua do Poente. No local, o trânsito fica interrompido até o término da obra, previsto para sexta-feira, dia 15 de dezembro.

Prefeitura revitaliza faixas de segurança e demarca mais vagas para estacionamento

A Prefeitura de Guaporé, por meio do Departamento de Trânsito Municipal, e secretaria de Obras e viação está trabalhando na revitalização da pintura das faixas de segurança. Esta semana, a sinalização horizontal está abrangendo vias públicas do Centro da cidade, e em breve alcançara os bairros.
O departamento de trânsito também está aproveitando as condições climáticas favoráveis para demarcar mais vagas para estacionamento de veículos, tanto para carros quanto para motocicletas. A melhoria está contemplando ruas como a José Bonifácio, demarcando vagas de estacionamento paralelo, oblíquo e nas esquinas, o estacionamento para motos.
O diretor de trânsito de Guaporé, José Ortiz destaca que o objetivo é deixar o trânsito mais seguro e a cidade mais bela, e com estacionamento organizado. Ele também destaca o empenho de sua equipe. "São funcionários esforçados e que realizam um serviço de excelente qualidade”, afirmou.