11/12/2017
Natal Kids e Máquina do Tempo embalaram o domingo
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Natal Kids e Máquina do Tempo embalaram o domingo

A noite do domingo, 10 de dezembro, foi marcada pela programação do Natal Arte Guaporé, voltada às crianças e ao talento local dos artistas da banda Máquina do Tempo.
Personagens de Frozen, os Minions, Patrulha Canina, Miraculous, Mickey, Minnie e o Papai Noel atraíram centenas de crianças que vibraram a cada nova cena no palco. Muita dança, alegria, fotos e abraços marcaram o divertido espetáculo.
Na sequência, a viagem musical da Máquina do Tempo fez o público revisitar os grandes sucessos e os maiores artistas da história musical. Os guaporenses foram recebidos com todo carinho pela comunidade, que dançou, cantou e se divertiu com o show que fechou o domingo.

Às 19h, na Matriz, uma Missa celebrou os 114 Anos de Guaporé, com muita fé, com recordações históricas, participação do Coral Comunicação Unicanto e pronunciamento do prefeito Valdir Fabris.