08/12/2017
Hoje tem Tchê Guri e O Natal da Gurizada!
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Hoje tem Tchê Guri e O Natal da Gurizada!

O Natal Arte Guaporé prossegue hoje às 21h, no palco da praça Vespasiano Corrêa. Colorida e decorada, a praça é o cenário ideal para que a comunidade confraternize neste mês tão especial.
A secretaria de Turismo e Cultura convida todas as famílias, os tradicionalistas e apreciadores da boa música para um show maiúsculo, gratuito, hoje, dia 8 de dezembro. Tchê Guri apresenta “O Natal da Gurizada”.
A história do Tchê Guri é feita de sentimentos e de trabalho.
No ano de 1990 após cinco anos tocando pequenos bailes na região de São Leopoldo com o nome de Mirim-Guaçu o grupo aceita uma proposta para desbravar o norte e nordeste do Brasil. Foram dois anos de pouco contato com a família, mas de muito aprendizado.
Em 1993 o grupo grava o disco “primeiro” emplacando músicas como, Não Vá, Promessa pra Prendinha e O Pulo do Sapo. Ali começava um repertório de sucessos que continuaria com Onde Anda Meu Amor, Maia Fumaça, Guria, Baita Baile e tantas outras.
O Tchê Guri esteve sempre à frente do seu tempo, a criatividade e a coragem são marca destes guris. Músicos reconhecidos pelo seu talento gravaram e compuseram canções para muitos artistas de diversos gêneros musicais.
Um show alegre e muito dançante marcará a noite desta sexta feira.
Vem pra praça!
Guaporé: nosso melhor está em você