06/12/2017
Muito esporte, comes e bebes e alegria na festa da Assistência Social
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Muito esporte, comes e bebes e alegria na festa da Assistência Social

No próximo no dia 9 de dezembro, a partir das 14 horas, na praça Getúlio Vargas (a praça das pombas), acontece uma linda atividade de encerramento do ano das oficinas oferecidas pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos CRAS- que pertence à secretaria municipal de Assistência Social e Habitação, sob responsabilidade do secretário Alessandro de Almeida.
Durante as festividades serão ofertadas atividades de jiu-jitsu, futsal, capoeira, dança e brinquedos infláveis, além de algodão doce, pipoca e refrigerante, tudo de forma gratuita. O evento é aberto ao público e aos pais da criançada que quiserem participar, vivenciando momentos de lazer, alegria e confraternização, no clima de Natal.
A previsão de término é as 17 horas. O evento é totalmente gratuito e em caso de chuva será transferido para o ginásio São Cristóvão.