05/12/2017
Oficina de culinária: Orientações sobre nutrição para usuários do Caps
Postado por: Secretaria da Saúde
Oficina de culinária: Orientações sobre nutrição para usuários do Caps

A Secretaria Municipal da Saúde, através do Caps- Centro de Atendimento Psicossocial de Guaporé , está realizando atividades visando a qualidade de vida através de aulas de culinária saudável, com as nutricionistas Michele Dagnese e Ana Paula Trentin.
A oficina é realizada uma vez por mês, tendo o objetivo de desenvolver habilidades na cozinha para o preparo de alimentos saudáveis; conhecer a importância da higiene; conhecer o valor nutritivo dos alimentos; promover a alimentação saudável.
O público alvo destas oficinas são os frequentadores do Caps. Esta é mais uma iniciativa da equipe atuante da secretaria, com incentivo do secretário da Saúde e vice-prefeito de Guaporé.
As profissionais deixam uma dica importante: alimentação rica em nutrientes faz com que o organismo funcione bem, pense bem, aprenda melhor e tenha mais concentração.

Nas fotos:
Oficinas de culinária para os frequentadores do Caps une sabor e saúde.