Clubes de Mães: Guaporé brilha nas Olimpíadas de Tramandaí
Postado por: Governo
Clubes de Mães: Guaporé brilha nas Olimpíadas de Tramandaí

Conselho Geral de Clube de Mães do Rio Grande do Sul promoveu de 24 a 26 de novembro, a 7ª Olimpíada Amadora Estadual de Clubes de Mães. A competição reuniu mulheres de todo o Estado, com o objetivo de despertar o espírito esportivo, resgatando os valores de unidade, participação e integração. Durante o evento, foram desenvolvidas várias atividades, como disputas esportivas, Baile Só Para Elas e Escolha da Mãe do Ano.
Guaporé partiu para o litoral com cerca de 80 mulheres, verdadeiras atletas que anualmente bem representam o município. “Fomos numa caravana de 80 pessoas e neste ano a chuva prejudicou demais o evento, já que as atividades ao ar livre foram canceladas. Porém o que vale é a confraternização, a união e a superação de cada uma de nós. Agradecemos o apoio do Poder Público Municipal, vereadores e também à primeira Dama Jane, que nos acompanhou e nos apoiou em todos os momentos. Voltamos em segundo lugar na geral, com medalhas de ouro e muitas histórias para contar”, afirmam as participantes.
A medalha de ouro foi conquistada no handebol, vôlei com ouro, além de tênis de mesa. Nas caminhadas, medalha de ouro simbólica, já que não foram possíveis de se realizar. A medalha de bronze veio com “Talentos da Terra” e Vice Campeonato Geral.
Carmen Defendi ficou com o título de Primeira Princesa da Olimpíada.
Mais um ano em que o Movimento de Clubes de Mães se fortalece e estreita laços de amizade e esporte.