Município de Guaporé

Concluído alargamento das estradas da Linha 8ª
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Concluído alargamento das estradas da Linha 8ª

A secretaria de Obras realiza os últimos trabalhos de alargamento e ensaibramento e revitalização da Capela São Paulo, Linha 8ª. A ação recebeu ontem uma vistoria pelo prefeito e secretário de Obras, já que representa mais segurança, melhor trafegabilidade e conforto. A ação de alargamento de muitos pontos foi o que demandou mais tempo da equipe, porém é o que representa o grande diferencial da ação.
Outra frente atua na ligação Guaporé-Anta Gorda e uma terceira equipe iniciou os trabalhos na Linha 5ª. “As estradas realmente sofreram com as fortes chuvas dos últimos dias. Ficamos muito limitados devido à falta de equipamentos, já que máquinas estão em conserto. Mas estamos seguindo um cronograma, realizando um trabalho completo e duradouro”, disse o secretário.
O prefeito aproveitou para conversar com moradores e fazer visitas aos produtores rurais. “Ouvir a população da cidade e do interior é a melhor forma de priorizarmos ações. Ninguém melhor que o cidadão para dizer o que precisa ser feito, e se está sendo bem feito”, diz.