27/11/2017
Saúde, cidadania e qualidade de vida!
Postado por: Secretaria da Saúde
Saúde, cidadania e qualidade de vida!

Mais um lindo trabalho vem sendo desenvolvido para os jovens que participam das oficinas de jiu-jitsu e capoeira. Trata-se de uma palestra em forma de conversa, orientações e bons conselhos sobre saúde bucal. A ação faz parte do trabalho social desenvolvido pelo Departamento de Habitação dentro do Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários - PAC II, para os adolescentes que integram as oficinas que unem esporte, integração e participação social.
Durante 45 minutos no dia 24 de novembro, os meninos puderam esclarecer dúvidas com a Dra. Ana Cláudia e aprender mais sobre as principiais doenças bucais e suas formas de prevenção e tratamento.
Foram momentos produtivos e preventivos, para que o sorriso seja aberto, sincero e sempre saudável!