22/11/2017
Resíduos eletrônicos são entregues pela comunidade
Postado por: Secretaria do Meio Ambiente
Resíduos eletrônicos são entregues pela comunidade

Mais uma campanha de recolhimento de resíduos eletrônicos, organizada pela secretaria de Meio Ambiente, com apoio do Grupo de Escoteiros Nacê e destinação final pela empresa Natussomos, foi um sucesso.
A comunidade se mostra cada vez mais consciente de que a destinação correta dos resíduos eletrônicos garante um meio ambiente saudável, livre de materiais pesados que podem contaminar o solo, a água, os alimentos.
Foram entregues todo o tipo de material eletrônico inutilizado: computadores, fogões, geladeiras, televisores e todo o equipamento que depende da eletricidade.
Durante os dois dias de campanha foram recolhidos 55 metros cúbicos de resíduos.
A secretária Monia Zampeze informa que as campanhas são periódicas, sendo realizadas regularmente, com ampla divulgação. Quem possui equipamentos para o descarte deve aguardar a realização do próximo recolhimento. Pilhas, lâmpadas, baterias e tonners devem ser entregues no comércio, onde foram adquiridos.
Nas fotos:
Mais uma campanha foi realizada com sucesso graças à conscientização da comunidade.