20/11/2017
Grupos de atividades físicas participam de passeio
Postado por: Secretaria da Saúde
Grupos de atividades físicas participam de passeio

Um passeio que reuniu integração, amizade, contato com a natureza e muita diversão.
No feriado de 15 de novembro os Grupos de Atividades Físicas da secretaria da Saúde, coordenados pela Educadora Física Priscila Tibolla, realizaram um passeio ao parque de águas termais Caldas de Prata- Nova Prata/RS.
O passeio contou com a participação de mais de 100 mulheres que formam os grupos participantes das atividades físicas nos mais diversos bairros guaporenses.

O objetivo principal foi proporcionar às participantes dos grupos um dia de lazer, sair da rotina do dia a dia, promover integração com todos os bairros e o principal propiciar a elas muita alegria. "É gratificante demais ver o sorriso estampado no rostinho de cada uma, tivemos um dia maravilhoso."

O projeto coordenado por Priscila, com apoio de equipe multidisciplinar foi finalista do Prêmio Gestor Público 2017, um reconhecimento pelo belo trabalho realizado em prol da saúde e qualidade de vida da população.